"VIVA E DEIXE VIVER..." (Beatles)

"VIVA E DEIXE VIVER"

terça-feira, 3 de maio de 2011

"Vinde a mim , todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.


Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. 


Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve"


Jesus, o Cristo. - Mencionado no livro de Mateus, Cap.11, versos 28 a 30

Um comentário:

  1. armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. Daí, você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastado, fazendo o acoplamento de confortáveis códigos linguísticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel de sua memória.)

    ResponderExcluir