"VIVA E DEIXE VIVER..." (Beatles)

"VIVA E DEIXE VIVER"

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Não andeis, pois, ansiosos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Jesus, o Cristo - citado no livro de Mateus, Cap.6, Versos 31 a 33

Um comentário:

  1. CRIANDO MERECIMENTO ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERO.
    Você merece toda alegria, saúde e abundância que pensa alinhadamente. Porque pensa alinhadamente em todo contentamento, sanidade e abastança, que você merece. Somos sempre medidos com a alinhada medida confortável de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade com que medimos tudo que vemos e recordamos. Sem exceções.
    Ter consciência de que temos poder para mudar nossos pensamentos dando atenção magnética as inclusões vibráteis de alegria saúde e abundância, em qualquer cenário mental e físico e, por conseguinte, nossas crenças e atitudes optando pelo agradável contentamento, sanidade e abastança, é simplesmente divino, mágico. Você pode guiar sua vida para o perene bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, onde quer que tenha conteúdo vibratório confortável e precioso com destaque exultante, salutar e abastado. Isso é evolução jubilosa, sadia e afortunada.
    armandobeneficio.blogspot.com (SEU BEM-ESTAR É ACESSADO VISITANDO SEMPRE ESSE BLOG TECNICAMENTE COLORIDO PARA CONVOCAR SUA ATENÇÃO MAGNÉTICA. Daí, você cria e mantém sua desejada alegria, saúde e abundância, praticando o congruente e poderoso alinhamento mental magnético exultante, salutar e abastado, fazendo o acoplamento de confortáveis códigos linguísticos jubilosos, sadios e afortunados, no quântico "espaço expansível" de toda cena do painel de sua memória.)

    ResponderExcluir